quarta-feira, 30 de abril de 2014

Begin Again *o* cap.6(part.2)




Amy On

Fique pensando, em aceitas a proposta do meu pai.Que mal pode haver em ficar rica e famosa.Vestir aquelas roupas caras, morar em uma mansão.Era tarde da noite, quando resolvi ir no escritório do meu pai.Ele tem um escritorio na biblioteca.Bati na porta, ele não estava.
Entrei, vi fotos minhas de quando eu era pequena com meu pai e minha irmã Dalla.
 Tinha também uma minha com 14 anos. Eu tenho uma irmã, ela deve ter uns 15 anos agora.Quando minha mãe faleceu, meu pai a levou pra morar com ele, e me deixar com minha tia. 1 semana depois meu pai liga desesperado dizendo que minha irmã sumiu.A policia nunca a achou, mais ela ainda vive em nossos corações.Não sei se ela morreu, ou se ela está viva. Quando eu ia ver uma caixa na estante meu pai abriu a porta e falou:

Pai:Amy, o que você está fazendo aqui?
Eu:Vim te procurar, e você não estava
Pai:Está tarde sabia?
Eu:Aff só vim falar da sua proposta poxa-fiz biquinho
Pai-riu- então, sabe a resposta mocinha?
Eu: Eu aceito, maaaaais só se você me fizer um favor!
Pai:Haha' ai depende
Eu:Me leeva no show da Pink???????Vaai pái por favor, isso não vai te matar!Vai compensar os presentes atrasados e tals
Pai: kkkkkkk' eu vou estar ajudando o pessoal a organizando o evento.E você pode ir.-sorriu
Eu:AAAAAH-abracei ele- vou no show da PINK! 
Pai:Haha' vai dormir filha, amanhã me mostre seu "poder"
Eu:Ah pai, isso aqui é pse-mostrei minhas musicas-
Pai:Vou dar uma olhada e amanhã agente ve isso direito.
Eu:Ok.

 Fui dormir, acordei 12:00.Putz peerdi aula, porque ninguém me acordou!
Fiz minha higiene e coloquei uma roupa:

Desci as escadas, eu já ia sair quando a campainha toca. Abri a porta e era a vadia da Brittany, com um vestido hiper curto.Sabe aqueles grudados que você anda e ele sobe?Esses aí.

Eu:O que você quer?
Brittany: Sai, cade o meu bombom?
Eu:Tá na puta que pariu.Agora vaza daqui
Brittany: Vou enfiar a minha mão na tua cara, cade o Jus?
Eu:Não tá no meu bolso.
Brittany:Vá se foder.

Ela entrou e foi subindo as escadas, quem essa garota pensa que é?Fui atrás dela, ela subiu as escadas correndo, peguei os pés dela e ela caiu. Peguei ela pelos cabelos e joguei do lado de fora da casa.Os seguranças tomaram conta dela.Subi com raiva e fui até o quarto do Justin.Entrei e ele estava jogado na cama dormindo. O quarto estava totalmente escuro, simplismente abri as janelas peguei um balde de água fria e joguei nele.

Justin:PUTA QUE PARIU AMY! 
Amy:Caalma queridinho ^-^
Justin:O que você quer?
Eu:Avisar que sua vadia veio aqui.Joguei ela pra fora de casa.
Justin:Que vadia?
Eu:A Brittany
Justin:Aff' to cansado daquela estranha.Ela é boa pra comer e já era.Apenas isso
Eu:Haa sim, e porque tá me explicando isso?
Justin:Hã, por nada.Seu pai disse pra você ir comigo depois na gravadora.Já estão querendo te contratar.Vou tomar um banho.
Eu:Não precisa, você já tomou um.
Justin:Haha muito engraçado. Vou tomar então outro banho.
Eu:Vai lá

Fiquei esperando o Justin descer, ele demorou muito.E depois desceu assim:

 Fomos pra gravadora.Assinei um contrato e tals.Cantei e eles viram minhas músicas. Foi bem legal, e pra melhorar ainda mais o meu dia p Justin me levou pra comer alguma coisa.Ficamos conversando a tarde toda conversando.De noite voltamos pra casa, Justin saiu e eu fiquei largada conversando com a Pattie e escutando as besteiras do Chaz.




 










































































3 comentários: