quinta-feira, 1 de maio de 2014

Begin Again cap.7

Amy POV

 Eram 6 da manhã.Me levantei sem ânimo, coloquei uma blusa com um casaco, minha calça jeans preta(rasgada) e meu vans azul escuro. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado e fui pra escola.Eu não sei porque, mais não quis tomar café.Essa noite tive um pesadelo horrivel. Uma mulher, não a reconheci...havia pegado minha irmã Dalla e a tinha dado pra um casal de russos.Fiquei pasma, quando ela apareceu.Foi um sonho muito estranho admito.Eu estava subindo a ladeira quando vi o Matt.Ele estava conversando com Liv.Me aproximei e escutei ele falando de mim pra ela:

Matt: Fala loogo Liv.Ela tem namorado ou não?
Liv: Não, a Amy não tem namorado.
Eu:Não mesmo, sai fora- vi eles me olharem assustados
Matt: Oi Amy
Liv:Amigaaa-pulou em meus braços
Eu:Me ama muuito ♥
Liv:Como foi no escritório com seu pai?
Eu:Como você está sabendo disso?

Liv:2 palavras:Justin Bieber.
Eu: Haha' só podia ser
Matt:To boiando gente
Eu:Eu assinei contrato com uma gravadora, hoje de tarde vou gravar minha primeira música!
Matt: Parabéns loira que era rosa.
Eu:Obrigado pegador.

Fomos conversando até a escola, passei o intervalo embaixo daquela mesma árvore, o pior é que eu não consigo parar de pensar no Justin. Graças a Deus acabou a aula, fui pra casa.Meu pai disse pra eu me trocar, é hoje!
Coloquei essa roupa. Desci as escadas e vi meu pai na sala, ele disse:

Pai:Vamos filha?
Eu:Vamos
Pai:Tá nervosa?
Eu:Muuito
Pai:Hoje você vai conhecer sua equipe. Estilista,preparador vocal etc. Vamos gravar sua demo, e você vai começar a gravar um seriado na TV porque querem te patrocinar entendeu?
Eu:Uhun
Pai:Hoje a noite tem uma festa de celebridades, vai ser uma boa você se enturmar.Não faça como outros artistas:Sem polemicas.
Eu:Capiti.

Entramos no estúdio, cara eles fizeram de tudo pra me agradar. A minha equipe é espetacular.Eles falaram que vou ter que mudar o jeito que me visto quando eu aparecer em público sabe?
O seriado que vou fazer é no Disney Channel. Vai ser bem legal. Passamos o dia todo na gravadora, meu pai me dava dicas, todos me diziam o que fazer.E a música ficou pronta:
-La La Land 
(Nãos ei qual a primeira música da Demi e tals, não sou Lovatic mais finjam que foi essa)

Quando saí da gravadora, o Justin estava em uma sala gravando.Pareie  fiquei olhando.Ele tem talento,admito.Ele me viu e sorriu, e veio andando até mim.

Justin:Já gravou sua música?
Eu:Já sim, vai na festa de hoje?Estão querendo por minha música como abertura de um seriado que vou fazer :D
Justin:Ta indo bem hein.Quero ver na hora do seu primeiro show haha
Eu:Show?Muita gente?Fotografos?Fãs?Ai eu não consigo.
Justin:Consegue sim, você vai ver... na hora você esquece a tensão.
Eu:Duvido disso.Não vou te atrapalhar tchau-dei um beijo em sua bochecha
Justin:Vou com você espera ai.

Eu e o Justin quando saimos da gravadora, tinham muuuitas fãs dele lá fora.Ele me cutucou e pediu pra eu sorrir.Foi o que fizemos, sorrimos e acenamos.Ele deu autógrafos, tirou fotos enquanto as meninas se perguntavam quem eu era.Chegamos em casa, meu estilista estava lá pra me arrumar. Quando ele terminou eu estava assim:

E meu cabelo assim:
Ele me deixou ruiva! Nunca pensei em fazer isso e tals, mais...gostei. Desci as escadas e vi a Liv, meu pai e o Justin, o Chaz e o Chris estavam com blusa social e calça jenas e sapato social.Eles combinaram de ir assim?
E a Pattie estava muito linda.
Fomos pro carro, não cabia todo mundo.Então fui no carro do Justin.Fomos conversando e escutando música.Quando o Justin perguntou:

Justin: Você gostava do Canadá?
Eu:Adorava aquele lugar.Você veio de lá né?
Justin:Foi.Passei minha vida toda lá.
Eu:To sabendo, desde pequeno arrasava corações né?
Justin:Que nada, sou virgem
Eu:-ri debochada- então eu sou freira.
Justin:Mais freiras não podem beijar.E você pode.
Eu: E quem disse que eu posso?
Justin:Desde quando você obedece alguém?
Eu:Não obedeço.Desde quando você me conhece tanto assim?
Justin:Não tem muito tempo, apenas percebi.
Eu:E eu percebi que você tem muito mal gosto.
Justin:Ah é?E porque?
Eu:Você pegou a Brittany argh-fiz uma careta
Justin:Ela não é tão ruim assim
Eu:Sei de nada.Que ela é uma vadia é verdade.Desde quando você namora vadias Justin
Justin:Nunca namorei vadias, ela são só pra passar o tempo.Se é que em entende.Eu escolho certo as minhas namoradas
Eu:Quero só ver, quando você chegar e me apresentar sua namorada
Justin:Minha berev namorada você conhece.Só falta ela aceitar
Eu:A Brittany?
Justin:Não.Ela é vadia.
Eu:Então quem?
Justin:Deixa pra lá, qualquer dia você conhece ela.
Eu:Aff' seu chato
Justin:Chegamos, vou estacionar. 
Eu:Ok

CONTINUA




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário