sábado, 26 de abril de 2014

Begin Again - Sinopse


Amy Sparks: Amy tem 17 anos, e é solteira. Ela veio do Canadá, sua mãe morreu quando ela tinha 11 anos, e morou com sua tia por 6 anos. Ela é filha do Scooter Braun. Depois de uma revira volta em sua vida, ela decide morar com o pai em Nova York.A chegada dela irá causar muita polemica. 




 Liv Parker: Tem 17 anos e mora em Nova York. Namora com o Chris Beadles, conhecerá a Amy em uma escola. As duas serão melhores amigas, no meio de tanta intriga, Liv torce pelo bem da amiga, e é uma das poucas pessoas que defenderam Amy.




 Chaz Somers: É um dos melhores amigos do Justin, tem 18 anos, é um tarado. Obcecado por mulheres, haha' mais quase nenhuma resiste aos seus charmes.

Chris Beadles: Ele tem 17 anos, mora em Nova York com o Justin. É o melhor amigo do Bieber e do Chaz.Ele é fofo e romantico. O mais... digamos "responsável" entre seus amigos.







Justin Bieber: Justin tem 18 anos,ele é um cantor famoso. Mora com sua mãe, seus 2 amigos e com seu empresário. Ele é o pegador se é que me entendem.O fodão, ele prefere não demonstrar seus sentimentos, mais uma garota ai(vocês já devem desconfiar), vai mexer com sua vida, e irá vira-la de cabeça para baixo.E o fará rever suas prioridades.


Scooter(pai da Amy):Ele é o empresario do Justin entre outros famosos. Quando sua filha vai morar em sua casa, ele perceberá que a garota tem futuro.Quem sabe ela não vira uma popstar também?


 Pattie Mallette: Mãe do Justin, tem 38 anos. É uma mulher encantadora, educada e gentil. Ela é muito paciente, para comandar aquela casa de loucos. O pior de tudo,é conseguir mudar a cabeça de seu filho que aos poucos está se perdendo no mundo.












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário