terça-feira, 29 de abril de 2014

Begin Again cap.6 part.1

Amy POV

Apenas fui correndo pro banheiro.Eu fiquei meio pasma com o que aconteceu, e decidi tentar não pensar mais naquilo.Eu não sou do tipo de garota que é so pra dar uns pegas, se o Justin está achando que pode vir de gracinha de novo ele está TOTALMENTE enganado. Fui pra sala, era educação física. Eu fiz os testes, e passei pro time de lideres de torcida.Claro, com a ajuda da Liv eu entrei.
Ela é a capitã, e meu deu uma ajudinha.
Fomos treinar a coreografia.Os uniformes eram assim:




 Ficamos treinando, quando acabou eu estava indo pro vestiário, o Justin estava lá na arquibancada.Fui andando, ele me segurou pelo braço e foi falar.Mais eu o interrompi:

Eu:Tira a sua mão de mim.Agora.Presta atenção, eu não sou suas vadias pra você pegar e tchau.Então faz o seguinte, vê se não tenta me beijar de novo;se você me beijar denovo Bieber eu não vou ser muito legal.
Justin:Calma Amy, vim pedir desculpas pelo acidente. Mais já que você ta tãão estressada.Vou direto ao ponto: Eu liguei pro seu pai, e ele quer ouvir você cantar e tals.Quem sabe você não vira uma cantora?
Eu:Porque você fez isso?Não quero ser uma mercadoria do meu pai!
Justin: Ah, eu não sabia que agora você ter talento iria te transformar em uma mercadoria.
Eu:Não quero ser como você.

Saí andando, sei que ele está querendo ser legal, mais to sem paciencia pra isso.Fui pra casa, tomei um bom banho e coloquei uma roupa confortável.



Fiquei no meu quarto vendo TV, quando alguém bateu na porta.

Eu:ENTRA!

Era meu pai.

Pai:Oi filha, como foi a aula?- se sentou ao meu lado na cama
Eu:Oi pai.Foi legal-sorri
Pai:O Justin gravou você cantando, e me mandou.Filha, eu gostei muito-sorriu- quem sabe eu possa ser ser empresario?
Eu:Você tem que cuidar da carreira do Justin pai.
Pai:Posso cuidar da sua também
Eu:Não quero ser uma mercadoria
Pai:E nem será. Filha pensa, com carinho tá?
Eu:Ok pai

 
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário