terça-feira, 29 de abril de 2014

Begin Again cap.4 ^-^


Justin POV

Minha mãe só pode ter perdido o juízo.Só porque ela escutou eu comendo a Brittany ela veio toda trabalhada na revolta pqp.
Ela quer que EU volte pra escola, porra eu sou músico!Rico e gostoso.Preciso de escola pra quê?To de castigo,cara JUSTIN DREW BIEBER ta de castigo! Que merda.Pra melhorar minha situação, nesse exato momento eu estou indo pra escola.
Eu coloquei uma roupa. Eu tenho swag, aceita isso.

Eu já tinha entrado no carro quando o Chaz e o Chris entraram.E o Chaz falou:

Chaz:O Drew, a Amy vai com a gente.
Eu:Não me chama de Drew porra!Se ela demorar muito eu vou deixar ela aqui;
Chris: E ae Justin, ela é gostosa né?
Chaz:Muuito cara.Só não deixa a Liv escutar isso kkkk
Eu:Gostosinha.

Na verdade eu acho ela um avião,mais a mina me irrita que merda.

Chaz:Tem mal gosto hein Justin
Justin: Tanto mal gosto que peguei a Brittany ontem
Chris:Aeee muleque!
Chaz:Ela fode bem?
XX-bateu na janela do quarto e entrou se sentando no banco na frente ao meu lado- Atrapalho meninos?

Era a Amy, cara ela tava muito gata.Até que eu comeria...comeria não.VOU comer haha'
O Chaz babou.Fomos indo pra escola, ela ligou o radio e colocou essa musica.
Garota ousada, ela não tem medo de nada. Não é do tipo folgada, mais pelo que percebi ela não se intimida muito.


  






























Amy POV

Encontrei a Liv no corredor, ela veio com algumas meninas e me apresentou:

Liv:Gente essa é a Amy.
Meninas:Ooi
Liv: Amy, essa é a MandyAnnaRachel. 
Eu:Ooi -sorri-
Anna: Você chegou no carro do maconheiro, é?
Eu:Que maconheiro?
Mandy: O Justin é claro. 
Liv:Vou te explicar direito Amy, o Justin sempre estudou aqui.Até semana passada ele estava aqui numa boa, mais ele conseguiu fazer que a tia Pattie tirasse ele da escola.Ele  é o senhor popularidade aqui.
Eu:Tendeste
Rachel:Olha lá.-falou arfando

Alguns acho que, jogadores de algum time estavam passando no corredor sem camisa e...ual! Eles são bem,GATOS.
 Um deles parou e veio falar com as meninas.

XX:E você, quem é?-falou me olhando de cima em baixo
Eu:Amy, e você deve ser o senhor "pego todas"?E as vadias daqui as:"Pode me comer, e espalhe isso por aí!"
XX:-soltou uma risada gostosa, uma coisa que vocês devem saber sobre mim:Quando fico  nervosa, minha sinceridade piora e eu cuspo as palavras saem rapidamente- A função de pego todas, é a do Bieber haha' eu sou mais seletivo
Eu:Ta, e qual é o nome do senhor seletivo?
XX:Matt.-sorriu
Eu:-sorri sem graça

Quando ele ia me dar um beijo... na bochecha e claro. Algum ser disse:

Rachel: Amy, o sinal bateu.Vamos?
Eu:Ta.-me virei pro Matt- Até mais

Quando eu ia saindo ele me puxou e me deu um looongo beijo na bochecha.
  
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário